Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeitura de Sertânia abre seleção simplificada para Secretaria de Educação

Publicado em Notícias por em 1 de agosto de 2021

A Prefeitura de Sertânia, no sertão de Pernambuco, lançou nesta sexta-feira (30/07) uma seleção pública simplificada para contratação temporária de profissionais para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Educação. 

O Edital 03/2021 prevê a contratação de candidatos e Formação de Cadastro de Reserva de nível médio e superior (ampla concorrência e Pessoa com Deficiência). As inscrições poderão ser feitas até às 23h59 do dia 15 de agosto. O resultado final está previsto para o dia 15 de setembro deste ano após cumprir todas as etapas estabelecidas.

Serão 28 vagas para os cargos de Mediadores e Tutores para o curso de alfabetização do EJA, incluindo PCD, e 1 vaga para ensino superior para o cargo de Psicopedagogo Clínico. Os contratos têm duração de um ano, podendo ser prorrogados por período igual.

Para se inscrever na seleção, os candidatos (as) deverão ter conta no Gmail para acessar o link do Formulário de Inscrição clicando aqui, ou diretamente no site da Prefeitura: www.sertania.pe.gov.br e clicar na aba “Seleção Secretaria de Educação – Inscrições”, que será direcionado para o Formulário de Inscrição. O candidato (a) deverá preencher o Formulário, anexando o Currículo Padrão e demais documentos.

A seleção será feita em etapa única: análise curricular, de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixar um Comentário