Prefeitura de Itapetim entrega Praça Aderbal Rêgo requalificada, novos veículos e anuncia obras de calçamento e iluminação

Prefeitura também informou que a nova intervenção ao lado da Escola Antônio Piancó Sobrinho incluirá iluminação da área.
A Prefeitura de Itapetim entregou, na noite dessa quarta-feira (23), a Praça Aderbal Rêgo após obras de requalificação. O espaço fica na Rua 29 de Dezembro, próximo à agência dos Correios.

Durante a programação, a gestão municipal também apresentou dois novos veículos incorporados à frota: uma van destinada ao transporte de pacientes que realizam Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e um Fiat Argo.
A van será utilizada no deslocamento de pacientes que precisam realizar consultas, exames ou outros procedimentos de saúde fora do município.
Na mesma solenidade, a prefeita Aline Karina assinou a ordem de serviço para a construção de calçamento em uma área ao lado da Escola Antônio Piancó Sobrinho (EMAPS).

De acordo com a prefeitura, a intervenção também prevê a implantação de iluminação no local.
A programação contou com a presença do vice-prefeito Chico, do ex-prefeito Adelmo Moura, vereadores, secretários e diretores municipais, além de familiares de Aderbal Rêgo e moradores.
Fotos: Divulgação




Blog de Júnior Campos






Mensagens em redes sociais, além do velho e terrível compartilhamento sem checagem chegaram a noticiar a morte do Mestre Assisão.












Você precisa fazer login para comentar.