Prefeitura de Brejinho realiza mais uma etapa do Circuito Junino das Comunidades
A Prefeitura de Brejinho iniciou, no último dia 17 de maio, mais uma edição do Circuito Junino das Comunidades, evento que celebra as tradições culturais da região e movimenta a economia local durante o período junino. A abertura ocorreu na comunidade de Placas de Piedade, com apresentações de Lenilson Nunes e Toca do Vale, reunindo um público expressivo.
A programação segue no próximo sábado, dia 31 de maio, na comunidade de Vila de Fátima, onde estão previstas apresentações de Zé Birro do Acordeom, Forró do Nosso Jeito e do cantor Ávine Vinny.
O encerramento do circuito está previsto para o dia 21 de junho, na comunidade de Lagoa do Campo. As atrações da última etapa ainda não foram divulgadas.
O prefeito Gilson Bento destacou o impacto do evento para o município. “Investir em festas como o Circuito Junino das Comunidades é fortalecer nossa identidade cultural, manter viva a tradição do povo nordestino e impulsionar o comércio local. As festas atraem visitantes de outras cidades e proporcionam lazer e alegria para os moradores, criando um ambiente de celebração e união”, afirmou.
De acordo com a gestão municipal, o Circuito Junino busca fortalecer a cultura popular e estimular a economia local por meio de uma programação que envolve artistas regionais e nacionais.






Considerando os problemas de abastecimento de combustível e mobilidade que ainda não foram normalizados e decisão em reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), a Universidade de Pernambuco (UPE) mantém a suspensão das atividades acadêmicas de todos os seus 15 campi, nos turnos da manhã, tarde e noite, hoje (30) e amanhã (31).
O nosso comentário diário no programa Sertão Notícias, na Cultura FM, dos competentes Tony Alencar, Karen Diniz e Orlando Santos, ganhou o universo virtual.
Dando sequência à maratona de inaugurações e entregas, em sua 37ª semana, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, vai ao Conjunto Residencial Dom Francisco inaugurar mais uma rua pavimentada. 












Você precisa fazer login para comentar.