Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeitura de Arcoverde segue com avaliações para possível volta às aulas na rede municipal

Publicado em Notícias por em 20 de janeiro de 2021

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Educação, continua nesta semana com visitas técnicas, para avaliação de um possível retorno às aulas na rede municipal de ensino. Na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, o secretário da pasta, professor Antônio Rodrigues Mendes Souza, juntamente com a equipe da inspeção, realizou visitas técnicas às escolas Sebastião Luiz e Costa Leitão. 

“O objetivo destas visitas é analisar as demandas e necessidades, para um futuro retorno às aulas no nosso município”, enfatizou o secretário, que acredita em um retorno gradativo da funcionalidade das escolas, dependendo da situação da pandemia da Covid-19 até o início de fevereiro. “Mesmo que não seja na mesma proporção de alunos, mas de forma gradativa e rotativa através do ensino híbrido”, afirma Antônio Rodrigues.  

Nas visitas técnicas, estão sendo analisadas especialmente as execuções de obras de reforma em cada escola que constitui a rede municipal, assim como a realização de momentos de mais aproximação com as equipes que se encontram atualmente trabalhando nos locais. 

Deixar um Comentário