Prefeitura de Afogados divulga gabarito da seleção simplificada para professor
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira divulgou na tarde desta quinta (20) o gabarito oficial da prova de seleção simplificada para professores da rede pública municipal de ensino. As provas foram aplicadas na manhã de hoje.
Confira o gabarito das questões objetivas: 01) E – 02) B – 03) C – 04) A – 05) D – 06) B – 07) A – 08) D
Com relação a questão discursiva, serão observados na correção da prova os seguintes itens:
1) Uso adequado da norma padrão e coerência/coesão entre as ideias apresentadas;
2) Objetivo coerente com as duas estratégias de ação e os dois critérios de avaliação definidos;
3) Inserção do uso de ferramentas digitais nas estratégias de ação;
4) Criatividade e pertinência das estratégias de ação em relação às especificidades da área/disciplina foco da proposta de trabalho.



A decisão do prefeito de Serra Talhada Luciano Duque de ficar no PT pôs por terra a aliança que vinha sendo costurada com Sebastião Oliveira (PR).

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil de Pernambuco, em operação conjunta com a Polícia Militar, realizou uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico na região de Afogados da Ingazeira, no sertão pernambucano.












Você precisa fazer login para comentar.