Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeitos invadem Brasília

Publicado em Notícias por em 10 de novembro de 2021

Prefeitos sertanejos estão em Brasília em prol da Mobilização Municipalista, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

“Estamos em busca de garantir a aprovação de matérias prioritárias para os Municípios, dentre elas a PL 3339/2021, que trata da Regulamentação do Fundeb, e a PEC 23/2021, que dispõe sobre o parcelamento previdenciário”, disse o presidente da AMUPE em rede social.

Dentre os gestores, Luciano Torres (Ingazeira/Cimpajeú),  Djalma Alves (Solidão), Irlando Parabólicas (Santa Cruz da Baixa Verde) e Zeinha Torres (Iguaracy). O prefeito de Flores, Marconi Santana, se ausentou por conta de um cateterismo de urgência.

A maioria dos prefeitos aproveitou para peregrinar em gabinetes dos deputados e Ministérios.  O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, acompanhado do deputado federal Gonzaga Patriota,  esteve no Ministério da Agricultura para liberar recursos para a construção da estrada que liga o distrito de São Vicente até o município de Amparo, na Paraíba.

Adelmo e Gonzaga também visitaram a Funasa, o Fundo Nacional de Desenvolvimento em Educação (FNDE) e o Ministério da Saúde com o objetivo de destravar mais recursos para o município.

Deixar um Comentário