Prefeito sugere que há espaço para Danilo Simões na Frente Popular
Perguntado sobre a possibilidade de disputar com o filho da ex-prefeita Giza Simões e do ex-prefeito e ex-deputado Orisvaldo Inácio, Danilo Simões, Sandrinho disse não acreditar.
A leitura de Sandrinho é a de que Danilo certamente não teria disposição de se colocar em uma composição contra ele e José Patriota, dada a proximidade construída ao longo da história recente.
Danilo e Eugênia Simões criaram uma relação de maior proximidade a partir do reconhecimento do legado e importância da ex-prefeita e ex-deputado pelos nomes da Frente Popular. “Não o vejo se colocando contra mim e Patriota”, disse. Também afirmou não crer que seja um projeto já para 2024.
Entretanto disse não ter nada contra caso queira disputar agora, dizendo que qualificaria o debate.
Sandrinho elogiou muito Danilo pela história construída no segmento bancário e sua condução pessoal. E indicou que há espaço para que, pela história dos pais, ele possa se colocar como nome na Frente Popular. “Eu não o procurei porque soube através da imprensa”.
O prefeito sugeriu que Danilo certamente teria espaço de diálogo dentro da Frente Popular, dando a entender que, por exemplo, poderia ser um quadro a ser considerado em 2028.
Vice: o prefeito voltou a dizer que só discutirá 2024 em 2024. Disse que respeita os nomes colocados no debate da vice (Vicentinho e Gal Mariano se posicionaram esta semana), mas que o foco é trabalhar. Também que está muito satisfeito com Daniel Valadares como atual vice.
O gestor afirmou ainda que só disputará a reeleição bem avaliado, o que acredita que acontecerá. Assim, diz ser justa e natural sua candidatura.
Sandrinho ainda se emocionou a falar de sua saúde, dizendo que chegou a ser levado por amigos e assessores ao Hospital Regional Emília Câmara por conta de complicações recentes. Disse que a gestão lhe rendeu diabetes, cabelos brancos e outros problemas, mas que isso não o intimida.