Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeito nega gabinete a vice em Arcoverde. “Democracia passou longe”, diz Rubis

Publicado em Notícias por em 6 de dezembro de 2021

Vice-prefeito é convidado da Quarta com Live, no Instagram do Blog

A crise institucional na prefeitura de Arcoverde envolvendo o prefeito Wellington Maciel (MDB) e o vice-prefeito Israel Rubis (PP) continua instalada.  Depois de ter rompido com o chefe do executivo, o vice-prefeito expressou nas redes sociais mais um descontentamento e insatisfação com a gestão atual.

Em um vídeo em sua rede social, Rubis cobra que o prefeito Wellington Maciel devolva o seu gabinete com vistas à efetivação de uma estrutura que dê capacidade de exercício pleno do cargo.

“Em 9 de novembro de 2021 eu protocolei um ofício para o prefeito Welington Maciel solicitando a exoneração d cargo da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente por razões que foram arguidas no ofício e publicadas em vários  blogs. Uma delas foi de pessoas que se apossaram da sala onde funcionava o gabinete do vice-prefeito na Prefeitura de Arcoverde. com autorização prefeito essas pessoas tomaram conta da sala e até hoje eu nunca tive acesso”, acusou.

“Pasmem, há vinte e cinco dias que pedi a restituição da sala afim que eu instalasse meu gabinete e não obtive nenhum retorno do prefeito, pra mim é constrangedor eu andar nas ruas e as pessoas me perguntarem onde é que posso atendê-las”, disse Israel.

Israel fez uma referência à entrevista de Wellington da LW à Independente FM. “O prefeito disse na entrevista estar aberto para conversar com a oposição, mas parece que democracia passo longe porque está tratando com desprezo e esquecimento várias pessoas que o ajudaram a vencer essa eleição. É lamentável Arcoverde ter uma pessoa que não oferece espaço político a quem o ajudou a vencer essa eleição.

Quarta com Live: nesta quarta, 19h, o Blog terá como convidado o vice-prefeito Israel Rubis na Quarta com Live. Será a primeira grande entrevista após seu rompimento com o prefeito Wellington da LW. A entrevista ocorre no canal do Instagram. Perguntas já podem ser enviadas via Direct. Clique aqui e acesse o Instagram do blog.

Deixar um Comentário