Prefeito José Patriota comemora a chegada do curso de engenharia
Por Rodrigo Lima – Ascom
O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, comemorou no início da tarde desta quinta-feira (10), o anúncio da implantação do curso de Engenharia Civil no Campus do IFPE no município.
Segundo a professora Andrea Dachau, em entrevista concedida na Rádio Pajeú, essa é uma luta que vem sendo travada há oito meses. Já o professor Ezenildo, diretor da instituição, o promotor Lúcio Almeida e o Prefeito José Patriota foram importantes desde o início para tão importante conquista.
“Fico muito feliz em ter podido ajudar nessa conquista, um trabalho e uma luta de muitos, para hoje, termos em afogados, o segundo curso de engenharia civil, em uma unidade do IFPE, de Pernambuco,” afirmou Patriota. A outra única unidade do IFPE que dispõe de curso de engenharia é a unidade de Recife.



O prefeito de Ingazeira, Luciano Torres (PSB), esteve no Recife, no dia 11 de agosto, para receber um micro-ônibus destinado ao município pelo governo de Pernambuco, por meio do programa Juntos pela Educação.
Victor Pereira relata que tomaram a bandeira jogaram no chão e a pisotearam

O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares voltou a negar ao blog que o atual vice, Eclérinston Ramos, tenha desistido da disputa à prefeitura.
Saiba cidades que ficarão ligadas à operação do Sistema. Serra, Calumbi e Flores, por exemplo, continuarão ligadas à primeira etapa












Você precisa fazer login para comentar.