Prefeito entrega praça em Flores
O prefeito de Flores, Marconi Martins Santana, entregou aos moradores de Flores, no último sábado (07), a Praça Américo Quidute de Souza Ferraz.
O equipamento de lazer abrange a antiga Praça da Bandeira, e Travessa Manoel Quidute Sobrinho e foi construído com recursos do próprio tesouro municipal, na ordem de mais R$ 190 mil.
O evento que teve início ás 16h30 foi prestigiado por autoridades do executivo, legislativo, líderes religiosos, empresários e representantes de vários seguimentos da sociedade civil organizada.
O equipamento de lazer recebeu o nome do saudoso filho ilustre de Flores, Américo Quidute de Souza Ferraz, comerciante com uma história marcada por muito trabalho, dedicação aos familiares e de forte vínculo de amizade na cidade.
Para o momento de homenagem, o prefeito Marconi Santana recebeu os filhos do senhor Américo Quidute, que foi representado nas falas de Ricardo Quidute e Murilo Quidute. A matriarca da família, a senhora, ‘Dona Ceminha’, com é popularmente conhecida na cidade, também, esteve presente no ato festivo.
Fizeram uso da palavra, os vereadores Luiz Heleno, Alberto Ribeiro e Jeane Pereira; além da primeira dama do município, Lucila Santana, o deputado estadual Joaquim Lira e o prefeito Marconi Santana.
“Eu quero agradecer a Deus por ter nos colocado à frente da prefeitura de Flores, para que a gente pudesse fazer o que estamos fazendo pela população, que é o bem comum. Hoje estamos demonstrando mais um gesto de como é importante a união das famílias, e graças a Deus esse nosso desejo tem consolidado aqui na nossa cidade”, destacou o prefeito.



Usando uma expressão comum na política, “a máquina começou a moer” em Serra Talhada.
Na manhã desta sexta feira, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, juntamente com o Presidente da Câmara, Chico Torres, além de vereadores, inauguraram o Centro de Convivência Diógenes Arruda Câmara, no prédio da antiga estação do distrito.
Jorge Du Peixe será seu substituto. Resto da programação está mantida
Apesar de atingido com cinco disparos, assaltante ferido foi operado e quadro é estável
Sertão Cenário de Crônicas e Versos, é o título do primeiro livro que será lançado hoje em Tabira pela Professora, Escritora e Poetisa Dulce Lima.












Você precisa fazer login para comentar.