Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeito entrega praça em Flores

Publicado em Notícias por em 9 de março de 2020

O prefeito de Flores, Marconi Martins Santana, entregou aos moradores de Flores, no último sábado (07), a Praça Américo Quidute de Souza Ferraz.

O equipamento de lazer abrange a antiga Praça da Bandeira, e Travessa Manoel Quidute Sobrinho e foi construído com recursos do próprio tesouro municipal, na ordem de mais R$ 190 mil.

O evento que teve início ás 16h30 foi prestigiado por autoridades do executivo, legislativo, líderes religiosos, empresários e representantes de vários seguimentos da sociedade civil organizada.

O equipamento de lazer recebeu o nome do saudoso filho ilustre de Flores, Américo Quidute de Souza Ferraz, comerciante com uma história marcada por muito trabalho, dedicação aos familiares e de forte vínculo de amizade na cidade.

Para o momento de homenagem, o prefeito Marconi Santana recebeu os filhos do senhor Américo Quidute, que foi representado nas falas de Ricardo Quidute e Murilo Quidute. A matriarca da família, a senhora, ‘Dona Ceminha’, com é popularmente conhecida na cidade, também, esteve presente no ato festivo.

Fizeram uso da palavra, os vereadores Luiz Heleno, Alberto Ribeiro e Jeane Pereira; além da primeira dama do município, Lucila Santana, o deputado estadual Joaquim Lira e o prefeito Marconi Santana.

“Eu quero agradecer a Deus por ter nos colocado à frente da prefeitura de Flores, para que a gente pudesse fazer o que estamos fazendo pela população, que é o bem comum. Hoje estamos demonstrando mais um gesto de como é importante a união das famílias, e graças a Deus esse nosso desejo tem consolidado aqui na nossa cidade”, destacou o prefeito.

Deixar um Comentário