Prefeito assina ordem de serviço de Centro Comunitário
Em Afogados da Ingazeira, a ordem de serviço para construção de um Centro Comunitário Multiuso no Bairro Padre Pedro Pereira será assinada nesta terça (24) as 19 hs, pelo prefeito José Patriota.
O centro servirá como espaço para realização de cursos profissionalizantes, capacitações, atividades de lazer, promoção de palestras, reuniões com a comunidade, dentre outros. O centro foi reivindicado pela comunidade do Bairro durante reunião com o Prefeito José Patriota no mês de Fevereiro.
“Será um espaço privilegiado para integração social e promoção de cidadania. Mais uma reivindicação da comunidade que nós atendemos com prazer,” declarou o Prefeito José Patriota, referindo-se a outras obras realizadas pela Prefeitura no Bairro Padre Pedro Pereira, a exemplo da construção de uma nova praça para o bairro (em frente à Escola Municipal
Francisca Lyra) e a pavimentação da Rua Santa Catarina. Além da creche Maria Genedi Magalhães, recentemente inaugurada e que também beneficia crianças do bairro.





Pesquisa Ipec, contratada pela TV Globo e divulgada hoje, aponta Raquel Lyra (PSDB) liderando a corrida para o governo de Pernambuco com oito pontos de vantagem.
No final da manhã deste domingo (29), o prefeito eleito de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, Fabiano Marques (PTB), anunciou o novo secretariado que tomará posse no dia 1º de janeiro. O anunciou foi feito após reunião no Projeto Apolônio Sales com o vice-prefeito eleito Rogério Novaes (PSD) e seu grupo político.
Em Itapetim, a programação da festividade do padroeiro São Pedro 2016 foi aberta na noite de ontem (22/06) com várias apresentações de quadrilhas juninas.














Você precisa fazer login para comentar.