Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Itamar França, o blogueiro, defendeu sua candidatura à Alepe no Debate das Dez. “Sou independente”, garante

Publicado em Sem categoria por em 13 de maio de 2014

debate-itamar

Dando prosseguimento à série de debates promovidos pela Rádio Pajeú com pré-candidatos a Câmara Estadual de Pernambuco, hoje nos estúdios o pré-candidato Itamar França (PSOL) foi o  convidado. Ele respondeu perguntas de ouvintes e dos blogueiros  Junior Finfa e Mário Martins.

Policial militar a 23 anos, Itamar há sete comanda seu Blog. Já concorreu a 03 pleitos tentando a Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, na última eleição recebeu 380 votos nominais e é vereador suplente pelo PR na Coligação: União pelo Povo (PP / PMDB / PR / PPS / DEM / PSDC / PRTB / PMN / PSDB / PT do).

Itamar disse que o convite partiu da da executiva estadual do PSOL que em uma reunião em Afogados pediu para que fosse lançado um candidato da terra. “Isso também foi colocado em discussão que abrisse esse leque de novas comissões provisórias na região, daí a gente montou um comissão provisória do PSOL no município de Iguaracy, São José do Egito e Carnaíba, então essas três comissões a partir daí a gente começou a discutir”.

O blogueiro estabeleceu como meta 6 mil votos em todo o Estado e acha que Edilson Silva poderá ser um “puxador” de votos para ajudá-lo a garantir uma vaga. Edilson já foi candidato ao Governo do Eestado.

Itamar disse que terá como base de tudo várias visitas aos batalhões e às unidades da Polícia Militar, assim como algumas cidades da região do Pajeú em que tem um vasto conhecimento.

Segundo Itamar vai haver uma grande abstenção se os políticos não tiverem habilidade de convocar a população para o dia da eleição. Isso porque o povo está descrente nos políticos.

“Não temos oposição em Pernambuco pra bater, pra questionar, não temos deputados pra começar a cobrar”, disse Itamar, que acusou o Governo Eduardo Campos de maquiar a saúde.

Ele revelou  ter recusado ao convite do prefeito José Patriota para fazer parte da sua base. “Realmente tiveram umas três ou quatro conversas, por intermédio do empresário José de Arimateia (Damol). Resolvi deixar esse projeto de lado e não confirmei nada com o prefeito, continuando assim de forma independente”.

Clique aqui e ouça o Debate na íntegra pelo Portal Pajeú Rádio Web

 

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: