Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Posse: Câmara elogia Eduardo em seu discurso na Alepe

Publicado em Notícias por em 1 de janeiro de 2015

paulo

Do Blog da Folha

Após fazer o juramento oficial e de ser empossado, o agora governador Paulo Câmara (PSB) deu início ao seu discurso. Visivelmente emocionado, Paulo agradeceu pelo apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT). Em seguida, expressou gratidão a todos os que fizeram parte da sua jornada.

Primeiramente, citou o agora ex-governador João Lyra (PSB), o prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) e o ex-governador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Na sequência, fez uma homenagem ao seu padrinho político, o ex-governador Eduardo Campos. Neste momento,  foi bastante aplaudido pelas pessoas presentes.

“Gratidão a Eduardo representado por Renata e seus filhos. Eduardo nos deixou no augeda sua força política nacional. A ele a nossa maior homenagem. É inegável o legado do seu governo. Pernambuco tornou-se um lugar melhor para viver, resgatou a auto-estima do pernambucano”, colocou.

Leia a íntegra do discurso de Paulo Câmara na Alepe:

Pronunciamento do Governador Paulo Câmara, na solenidade de posse na Assembleia Legislativa de Pernambuco,
em 1º de janeiro de 2015

1. Cumprimento o Deputado Estadual Guilherme Uchôa, Presidente dessa Casa. Tenho a certeza de que receberei de Vossa Excelência, e de seus ilustres Pares, o permanente apoio na defesa dos interesses do Estado, em consonância com a tradição centenária do Poder Legislativo de Pernambuco.

2. Investido da alta honra de governar Pernambuco, por decisão democrática dos pernambucanos, as minhas primeiras palavras são para expressar profunda gratidão.

3. Gratidão aos que, com seu voto, depositaram em mim; no Vice-Governador Raul Henry; no Senador Fernando Bezerra Coelho e nos deputados federais e estaduais da Frente Popular a confiança de que seremos capazes de dar continuidade ao processo de desenvolvimento do Estado. Estamos conscientes dessa responsabilidade e determinados a cumprir todos os nossos compromissos.

4. Gratidão aos militantes da ampla coligação partidária que nos elegeu e ao Governador João Lyra Neto, ao Prefeito Geraldo Júlio e ao Senador Jarbas Vasconcelos, presentes em todos os momentos de uma campanha memorável. A experiência administrativa do Governador João Lyra Neto, nos nove meses finais de uma gestão de oito anos, foi valiosa para a preservação de realizações que construímos juntos desde 2007.

Deixar um Comentário