Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Políticos e entidades lamentam morte de Dr Chico

Publicado em Notícias por em 11 de setembro de 2020

A Associação Municipalista de Pernambuco-Amupe, lamenta a morte de Francisco de Sá Sampaio (Dr. Chico), vice-prefeito de Salgueiro, ocorrida ontem (10/09).

Ele também foi desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e presidente  do Tribunal Regional Eleitoral do Estado, deixando uma larga contribuição de serviços prestados a Pernambuco e particularmente ao seu município. A Amupe se solidariza com a família e amigos, expressando seus sinceros sentimentos.

“Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento de Dr. Chico Sampaio, 91 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira(10). Dr. Chico teve um papel de destaque na história política e administrativa de Salgueiro. Um amigo querido que sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade, não mediu esforços em busca de recursos para o município, sendo um dos grandes responsáveis pelo progresso da nossa querida Salgueiro. Que seu legado permaneça e sirva de inspiração para as futuras gerações.

Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, disse o Deputado Federal Gonzaga Patriota.

Deixar um Comentário