Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Polícia tenta mapear últimos contatos de sargento encontrado morto em ST

Publicado em Notícias por em 29 de abril de 2021

O Delegado Regional da Polícia Civil de Serra Talhada,  Marcos Virgínio, não confirma ou descarta nenhuma hipótese para a morte do Sargento Reformado da PM Jeconias Pereira de Souza, 73 anos.

O idoso foi encontrado morto na tarde desta quarta com o corpo parcialmente carbonizado. O cadáver foi levado para perícia no IML de Caruaru.

Em entrevista a Jéssica Guabiraba para o Farol de Notícias o Delegado condenou boatos sobre a autoria do crime que chocou a cidade e disse estar ouvindo os últimos contatos da vítima,  inclusive uma mulher com a qual ele teria falado por telefone.  O Delegado disse que não trata ninguém ainda como suspeito.

“Essas pessoas que foram conduzidas, vieram para cá na condição de pessoas que por último tiveram contato com a pessoa que desapareceu e isso por si só não é possível fazer com que elas sejam consideradas acusadas, investigadas ou não. Esse boato que tem corrido por aí, que inclusive é um desserviço para polícia”, disse.

Ele afirmou ter identificado uma mulher que fez um último contato telefônico,  dizendo não poder afirmar se ela teve envolvimento no caso.

“Ela teria mantido um contato telefônico com ele antes dele desaparecer, então se nós considerarmos que toda pessoa que desaparecer ou morrer e quem manteve contato por telefone com a vítima por último for o autor do crime, não é uma conclusão válida. A polícia está investigando todo esse contexto para aí sim concluir se de fato houve ou não o envolvimento dessa pessoa”.

Clique aqui e veja a íntegra da entrevista ao Farol de Notícias:

Delegado concede entrevista, dá detalhes sobre investigação e condena rede de boatos em ST

Deixar um Comentário