Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Podemos anuncia candidatura própria em Surubim

Publicado em Notícias por em 29 de janeiro de 2020

Legenda ainda resolveu apoiar a reeleição do prefeito de Palmares, Altair Júnior (MDB).

Com a proposta de construir candidaturas próprias em todas as regiões do estado, o Podemos terá o ex-prefeito Túlio Vieira disputando a cadeira do executivo em Surubim. O acerto da vinda de Túlio para a legenda aconteceu no escritório político do deputado federal Ricardo Teobaldo. O encontro contou com a presença do deputado estadual Gustavo Gouveia.

“A chegada de Túlio Vieira é um grande reforço para o Podemos. Ele chega para somar ao nosso grupo. Temos a certeza que o povo de Surubim dará novamente a Túlio um mandato de prefeito. A cidade respira o clima da mudança e Túlio carrega a marca de um excelente gestor. Esse é um compromisso de todos nós”, destacou o deputado Ricardo Teobaldo.

Teobaldo ainda ressaltou o novo momento que vive o Podemos no estado. “Temos agregado grandes quadros da política pernambucana ao Podemos. Esse é um passo importante para termos candidaturas próprias e levarmos o nome do partido para todo Pernambuco. O Podemos vive um excelente momento e esse reflexo virá nas eleições deste ano”, contou.

Palmares – Na manhã desta quarta-feira (29), em seu escritório político no Recife, Ricardo Teobaldo acertou o apoio do Podemos a reeleição do prefeito de Palmares, Altair Júnior (MDB).

O prefeito Altair Junior comemorou a chegada da legenda. “É com muita alegria que recebemos o Podemos em nossa base. Agradeço ao deputado Ricardo Teobaldo por acreditar em nosso projeto”, frisou.

Deixar um Comentário