Petistas de Pernambuco participam do 8º Congresso Nacional do PT
Uma delegação de Pernambuco participa do 8º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), realizado entre os dias 24 e 26 de abril, em Brasília.
O grupo conta com o presidente estadual da sigla, o deputado federal Carlos Veras, o senador Humberto Costa, a senadora Teresa Leitão e diversos dirigentes das chapas que concorreram às últimas eleições internas do partido.
“O PT é um partido democrático que debate sua política na base. Esse congresso acontece num momento estratégico. O Brasil tem muita importância no cenário internacional para ajudar o mundo contra a guerra, em busca da paz. E, no próximo período, a militância estará preparada para derrotar a extrema direita e reeleger o presidente Lula. Os petistas de Pernambuco vão levar sua contribuição e, com certeza, voltaremos desse congresso mais dispostos e animados para também reeleger o senador Humberto, nossas bancadas e ampliar nossa representação”, afirmou o presidente estadual do PT, Carlos Veras.



O Governo Municipal de Itapetim, através da Secretaria de Cultura, Agência de Empreendedorismo, Secretaria de Agricultura, SEBRAE e a empresa D&A Consult, realizou na quinta (03) e na sexta (04), a rota piloto para a criação da rota turística no município.















Você precisa fazer login para comentar.