Neste domingo (21), segundo dia de reabertura de praias e parques, o Estado confirmou mais 995 casos da doença.
JC Online
Neste domingo (21), segundo dia de reabertura de praias e parques no Grande Recife, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou mais 995 casos de coronavírus e 86 óbitos nas últimas 24 horas. Desde o início da pandemia, Pernambuco totaliza 52.113 casos confirmados de covid-19, sendo 18.098 graves e 34.015 leves e 4.234 vidas perdidas. No sábado (20), o Brasil bateu a marca de 50 mil mortes causadas pela doença.
Dos novos casos confirmados, 873 (88%) são casos leves e 122 (12%) graves, se enquadram como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Do total dos óbitos confirmados nas últimas 24 horas, 58 (67%) ocorreram entre o dia 19 de abril e 17 de junho, e 28 (33%) nos últimos três dias.
A procura de um nome para compor sua chapa, o Prefeito Sebastião Dias acenou nas últimas semanas para o empresário Pedro Bezerra, filiado ao PTB. Notícias que chegam à produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta dão conta de que o empresário topa o desafio, mesmo enfrentando a resistência de familiares. A definição deve […]
A procura de um nome para compor sua chapa, o Prefeito Sebastião Dias acenou nas últimas semanas para o empresário Pedro Bezerra, filiado ao PTB.
Notícias que chegam à produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta dão conta de que o empresário topa o desafio, mesmo enfrentando a resistência de familiares.
A definição deve acontecer até a sexta feira dia 5 de agosto, data da convenção governista.
Nos bastidores da política tabirense circulam informações de que o empreiteiro Zé Amaral (PSDC) já admite, se for preterido, abrir uma dissidência lançando sua candidatura à Prefeitura de Tabira.
Governistas já admitem que o estrago que Zé Amaral faria na oposição seria maior do que o que pode fazer sendo o vice de Sebastião Dias. A informação é de Anchieta Santos ao blog.
Senador afirma que ladrões abordaram a família querendo saber “onde estava o dinheiro que o Bolsonaro mandava” O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), publicou nas redes sociais neste domingo (24), que sua mãe e seus avós foram feitos reféns durante um assalto na casa onde moram em Resende, no Rio de Janeiro. O senador Flávio Bolsonaro […]
Senador afirma que ladrões abordaram a família querendo saber “onde estava o dinheiro que o Bolsonaro mandava”
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), publicou nas redes sociais neste domingo (24), que sua mãe e seus avós foram feitos reféns durante um assalto na casa onde moram em Resende, no Rio de Janeiro.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), publicou nas redes sociais neste domingo (24), que sua mãe e seus avós foram feitos reféns durante um assalto na casa onde moram em Resende, no Rio de Janeiro.
“Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós'”, continuou o senador.
“Eles estavam com luva, mas tirou a luva para colocar o silver tape, ficaram mais de uma hora ,reviraram tudo, está tudo revirado aqui. Levaram os celulares, levaram algumas joias, eles estavam procurando dinheiro. Eles estavam certos, tinham dito que os amigos do Bolsonaro tinham dito que aqui tinha dinheiro, que ele mandava dinheiro para cá. Ele me abordou no banheiro, parece que já veio mandado”, diz uma mulher no vídeo.
De acordo com Flávio, a família já tomou as providências necessárias.
“Como não havia dinheiro, levaram alguns anéis e fugiram roubando o carro do meu avô. Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados!”, concluiu.
Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma que realizou perícia no local e buscam imagens de câmeras de segurança na região. Equipes seguem em diligência para identificar os autores.
O caso foi registrado no 89º DP (Resende). As informações são da CNN Brasil.
Farol de Notícias O prefeito Luciano Duque fez uma dura avaliação, durante entrevista, esta semana, no programa Frente a Frente, ao falar da conclusão das obras do aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada. “Olha, vou perguntar para vocês também. Cadê o aeroporto de Serra Talhada?”, indagou o gestor em tom jocoso. Ele aproveitou para ironizar […]
O prefeito Luciano Duque fez uma dura avaliação, durante entrevista, esta semana, no programa Frente a Frente, ao falar da conclusão das obras do aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada. “Olha, vou perguntar para vocês também. Cadê o aeroporto de Serra Talhada?”, indagou o gestor em tom jocoso.
Ele aproveitou para ironizar o voo inaugural protagonizado pelo então secretário estadual de Transportes Sebastião Oliveira, em julho de 2018, insinuando um interesse eleitoral na medida. “Pois é, tá parecendo que foi fake né aquele voo. A obra não está em pé nenhum. Está parada, nós não temos nenhuma obra, a licitação ainda não aconteceu.”
“Ficou uma placa lá e nunca iniciou. Criou-se uma grande expectativa na véspera de uma eleição [em 2018] em toda a população de Serra Talhada e de todo o Sertão, e depois se descobriu que na verdade aquilo foi mais um anúncio político”, cutucou Duque. “[Mas] Nada foi feito, houve uma licitação no período do [então] secretário Sebastião Oliveira, do presidente do DER, Dr. Silvano e essa obra não saiu do papel”.
Morde e assopra
Após a dura avaliação, o gestor tentou amenizar o clima, afirmando ter fé no governador Paulo Câmara e a secretária de Infraestrutura do Estado, Fernandha Batista. “Mas eu tenho muita fé, acredito na secretária Fernanda Batista, no governador Paulo Câmara, eles estão empenhados realmente para que esse aeroporto saia. A última conversa que eu tive com Fernanda ela disse que estava em entendimento com o governo federal e eu creio que até meados de março [de 2020] eles vão anunciar esse aeroporto novamente.”
O Afogados tem um jogo importante na noite desta terça-feira. A Coruja do Sertão encara o Náutico, na Arena de Pernambuco, às 20h, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Para o confronto desta noite, o técnico Pedro Manta tem à disposição o mesmo time que venceu o Pesqueira, no último sábado por […]
O Afogados tem um jogo importante na noite desta terça-feira. A Coruja do Sertão encara o Náutico, na Arena de Pernambuco, às 20h, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.
Para o confronto desta noite, o técnico Pedro Manta tem à disposição o mesmo time que venceu o Pesqueira, no último sábado por 2 a 1. A novidade no time titular deve ser o atacante Charles que se recuperou de lesão no joelho e está liberado pelo departamento médico do tricolor.
A provável escalação do Afogados deve ser com: Evandrizio; Walter, Ozéas, Algodão Thalisson; Douglas Bomba, Madson, Tarcísio, Roger; Charles e Etinho. Uma vitória, pode deixar o Afogados praticamente classificado para segunda fase do estadual.
A Rádio Pajeú transmite o jogo a partir das 19h com narração de Aldo Vidal, comentários de Anchieta Santos, reportagens de Maroni Pereira e Nill Júnior e Michelli Martins no plantão de informações.
Você pode ouvir sintonizando AM 1500, pela Internet nowww.radiopajeu.com.br ou em celulares com Android, pelo aplicativo da emissora disponível no Google Play, ou Apple Store, para iPhone. Basta procurar Pajeu e baixá-lo.
O Prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB), falou hoje ao programa Debate do Sábado que definiu parte do secretariado. O restante da equipe será fechada até semana que vem. As principais alterações ocorrem no setor de Saúde e mexem no tabuleiro da Câmara de Vereadores, puxando alguns suplentes. Como já anunciado, Luiza […]
O Prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB), falou hoje ao programa Debate do Sábado que definiu parte do secretariado. O restante da equipe será fechada até semana que vem.
As principais alterações ocorrem no setor de Saúde e mexem no tabuleiro da Câmara de Vereadores, puxando alguns suplentes.
Como já anunciado, Luiza Gomes assume Administração e Finanças. Educação e Cultura voltarão a ser de responsabilidade de Henrique Marinho. Paulo de Tarso segue com Saúde e Planejamento.
No Hospital Maria Rafael de Siqueira, assumem Flávio Jucá e Tadeu do Hospital. Agricultura e Meio Ambiente continuam com Marcos Brito.
O Chefe de Gabinete será Roberto Sampaio. Rômulo Júnior tocará Infraestrutura e Obras e Isabelle Valadares ficará na Assistência Social. Faltam definir Trânsito, Jurídico, Controle Interno e Ouvidoria.
Com a operação, dois suplentes assumirão mandatos na Câmara de São José do Egito: Vicente de Vevéi e Doido de Zé Vicente. Tadeu do Hospital também foi “puxado” mas em seguida vai para o Hospital.
Você precisa fazer login para comentar.