Pedro Alves toma posse como prefeito de Iguaracy pela segunda vez


Na noite desta quarta-feira, 1° de janeiro de 2025, a quadra de esportes da Escola Eref Dr. Diomedes Gomes Lopes foi o cenário da solenidade de posse do prefeito Dr. Pedro Alves (PSDB-PE), que assume o cargo pela segunda vez em Iguaracy depois de 30 anos. A cerimônia foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Francisco Torres Martins (PSDB-PE).
Durante a cerimônia, o ex-prefeito Zeinha Torres (PSDB-PE) fez a entrega simbólica das chaves da prefeitura ao agora prefeito Dr. Pedro Alves, marcando oficialmente a transição de poder. Juntamente com Dr. Pedro, o vice-prefeito Marcos Melo (PSDB-PE) e os vereadores eleitos que foram empossados: Bruna Torres (PSD), Chico Torres (PSDB), Lequinho (PSD), Jorge Soldado (PSD), Tenente de Viana (PSDB), Rômulo Lopes (AVANTE), Simão do Ônibus (MDB), Amaury da Ração (AVANTE) e Paulinho CLP (MDB).
Em seu discurso, Dr. Pedro Alves expressou sua gratidão e determinação: “É uma grande honra voltar a assumir a prefeitura, uma responsabilidade que carrego com carinho. Estou comprometido em trabalhar arduamente para atender às necessidades da nossa população e promover o desenvolvimento de Iguaracy. Juntos, faremos um governo voltado para o povo.”
O vice-prefeito Marcos Melo, carinhosamente chamado de Marquinhos, também se manifestou: “É um privilégio estar ao lado do Dr. Pedro Alves nesta nova jornada. Estou aqui para somar esforços e garantir que nossas ações sejam sempre voltadas para o bem-estar da população. Vamos trabalhar juntos por um Iguaracy mais forte e unido.”
A cerimônia foi marcada pela presença de familiares, amigos e apoiadores, que acompanharam o início deste novo ciclo na administração municipal. Amanhã, dia 2 de janeiro, acontecerá a eleição para a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, dando continuidade ao processo democrático na cidade.




A Justiça Eleitoral cassou os mandatos da prefeita de Mamanguape, Maria Eunice do Nascimento Pessoa (PSB), e da vice dela, Baby Helenita Veloso Silva (PRTB), por compra de votos – com oferecimento de supostos empregos, dinheiro, combustível e cachaça – e por abuso de poder econômico durante as eleições municipais de 2016.
A delegada de Itapetim, Joedna Soares, explicou há pouco ao blogueiro Marcelo Patriota e a esse blog que o inquérito sobre a morte de Adonias Ferreira Costa, 29 anos, que teve o corpo encontrado dentro de uma geladeira em um apartamento em Itapetim, ainda tramita na Paraíba.
O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta terça-feira, dia 19 de abril, o processo seletivo simplificado complementar do edital nº 41/2015, que visa à contratação temporária de tutores e professores, bolsistas, para atuação nos cursos técnicos em Manutenção e Suport
Com o surgimento do nome do médico cardiologista Hugo Rabelo como possível escolhido para a sucessão do grupo da situação de São José do Egito, o prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares, fica livre para disputar a reeleição em Ouro Velho.












Você precisa fazer login para comentar.