Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Paulo Jucá articula campanha Pajeú Solidário para ajudar atingidos pelas chuvas 

Publicado em Notícias por em 1 de junho de 2022

As redes sociais tem ajudado a difundir as informações que chegam da Capital e Região Metropolitana do nosso Estado, principalmente, daquela que já é a nossa pior tragédia neste século, com mais de 100 mortos e milhares de desabrigados. 

É nesse cenário, que as redes sociais também ajudam a divulgar campanhas, que visam amenizar o sofrimento dessas pessoas atingidas pelas chuvas. 

O egipciense Paulo Jucá lançou no começo da noite desta terça (31), através de suas redes sociais a campanha Pajeú Solidário, que tem o objetivo de recolher donativos para ajudar as vítimas das chuvas em Recife e várias cidades da região.

A pontos de arrecadação em São José do Egito, Brejinho e Tuparetama nas sedes das respectivas Secretarias Municipais de Assistência Social, em Itapetim é na Câmara de Vereadores e em Tabira na rede de postos Nogueirão.  

“Vamos fazer nossa parte, doando alimentos não perecíveis, material de limpeza e produtos de higiene pessoal. Vamos mostrar o quão grande somos na bondade.” Disse Jucá, em vídeo que circula nas redes.

Deixar um Comentário