Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Paulo e Danilo tem agenda em Arcoverde, Custódia e Sertânia

Publicado em Notícias por em 20 de maio de 2022

O governador Paulo Câmara anuncia, nesta sexta-feira (20), investimentos para os municípios de Arcoverde e Custódia, no Sertão do Moxotó. Por meio do Plano Retomada, serão liberados recursos nas áreas de infraestrutura viária, abastecimento de água e saúde.

Em Arcoverde, participa da abertura do Fórum Estadual das Mulheres às 9 horas. Em seguida, anuncia ações para o Hospital Regional Ruy de Barros. Ainda visita ao Espaço Socioambiental Casa Verde, o Santuário da Divina Misericórdia, do Padre Adilson Simões e a Fundação Terra, do Padre Airton Freire.

Em Custódia, às 16h, inauguração a 3ª SB do 9º grupamento de bombeiros. Às cinco da tarde, entrega a 1ª etapa da PE-310, entre Custódia e Quitimbu, além de anunciar investimentos em diversas áreas, na Praça de Quitimbu. A entrega também é importante para o município de Iguaracy, na outra ponta da via e o Pajeú.

Participam da agenda os prefeito Wellington Maciel (Arcoverde), Manuca (Custódia), Ângelo Ferreira (Sertânia) e Zeinha Torres (Iguaracy). Prefeitos de cidades vizinhas como Márcia Conrado (Serra Talhada), Sandrinho Palmeira (Afogados) e Luciano Torres (Iguaracy-Cimpajeú) também partipam da agenda. Antes dos atos institucionais, Câmara toma café com alguns deles.

Na pauta política, Paulo e Danilo Cabral participam de atividade com o primeiro encontro presencial do Vamos Juntos Pernambuco, movimento colaborativo para a construção do plano de governo do pré-candidato. Será às 17 horas na quadra da Escola Mundo Mágico.

Deixar um Comentário