Paulo Câmara terá reunião com Aécio para selar acordo
A visita do pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, ao Recife, na próxima segunda-feira, já tem uma agenda certa: a consolidação do apoio à pré-candidatura do ex-secretário Paulo Câmara (PSB) ao governo do estado.
Essa pelo menos é expectativa dos socialistas que se fortalece, segundo informações de bastidores, com um encontro previsto entre o tucano e Paulo Câmara. Os acertos para a conversa estão sendo costurados com os aliados de Aécio no estado.
O acordo entre PSB e PSDB estava praticamente fechado, mas começou a azedar depois das declarações do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado, de que, no caso da eleição presidencial ir para o segundo turno, a tendência era do seu partido apoiar Dilma Rousseff (PT).
Além disso, em Minas Gerais, o PSB começou a indicar que romperia o acordo de apoiar o candidato tucano ao governo. Chateados, alguns integrantes do PSDB, a exemplo do deputado estadual Daniel Coelho, chegaram a cogitar o rompimento da aliança. A palavra final, está nas mãos de Aécio. Com informações do Afogados Online.