Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Paulo Câmara em Brasilia busca recursos para duplicação da BR 232 até Arcoverde

Publicado em Notícias por em 13 de janeiro de 2015

br-232Do Diário de Pernambuco

A estreia de Paulo Câmara em Brasília acontece hoje, quando ele desembarca para conversas com os ministros das Cidades, Gilberto Kassab, e dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues (PR).

Esses encontros visam estreitar relações com o governo federal e agilizar o destravamento de obras de grande porte de infraestrutura e mobilidade. Câmara viaja na companhia do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e dos secretários estaduais de Transportes, Sebastião Oliveira, e de Cidades, André de Paula. Também foi solicitada agenda com o Ministério da Integração Nacional, mas não havia resposta de Brasília até o fechamento da edição.

“Vamos ver a situação de obras estruturadoras em Pernambuco para depois voltarmos a Brasília e conversamos com a presidente Dilma sobre elas”, disse o socialista, ontem, após uma visita de cortesia ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Entre as ações pendentes de liberação de recursos da União para início ou conclusão estão a Transposição do São Francisco, a Adutora e o Ramal do Agreste e o Arco Metropolitano. Devem entrar na lista, ainda, a duplicação da BR-423 – no trecho de São Caetano até Arcoverde – e da BR 232, de São Caetano até Garanhuns.

Durante a noite de ontem, Paulo Câmara esteve reunido com os secretários estaduais para fechar os últimos detalhes da conversa. É possível que nos próximos dias ocorra uma nova rodada de conversa com ministros para subsidiar o governador durante a conversa que pretende ter – e ainda irá solicitar – com a presidente Dilma Rousseff (PT) nos próximos dias para falar sobre parcerias entre os governos estadual e federal.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. o Brasil ta quebrado dilma enganou todo mundo com mentiras subiu gasolina,vai subir luz,cortou pensão de morte pela metade,seguro desemprego só com 1 ano 6 meses coitado dos cortadores de cana que trabalham pensando no seguro desemprego,vai vim mais impostos e ainda inventou a pátria educadora cortando 7 bilhões da educação veja ai 527 mil burros e analfabetos tiraram zero na redação do enem.Me diz como ela vai gastar dinheiro em estradas se foi cortado as verbas do transporte não tem como o pt de dilma é uma desgraça e a transposição cadê já terminou.

Deixar um Comentário