Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Paulo Câmara confirma agenda em Carnaíba dia 5 de agosto

Publicado em Notícias por em 27 de julho de 2021

O prefeito Anchieta Patriota confirmou ao blog que o governador Paulo Câmara estará em Carnaíba dia 5 de agosto. A agenda havia sido antecipada pelo próprio Paulo em entrevista ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, mas ainda não havia data.

Câmara visitará o distrito de Ibitiranga e dará ordem de serviço para o início das obras da pavimentação asfáltica da PE-380, a chamada Estrada de Ibitiranga. O governador estará em solo carnaibano na parte da tarde. O horário exato e detalhes da agenda deverão ser divulgados nos próximos dias. Paulo ainda terá agenda em outras cidades, ainda não confirmadas.

No último dia 9, o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, teve agenda com o governador, a Secretária de Infraestrutura e recursos Hídricos, Fernandha Batista e o Deputado Federal Danilo Cabral.

Foi quando deu sinal verde para o pleito da estrada, chamada PE 380, que liga a PE 320 à Ibitiranga, indo até próximo a Novo Pernambuco, divisa com a Paraíba, numa extensão de pouco mais de 21 quilômetros.

Em números atualizados, a obra está orçada em cerca de R$ 20 milhões e é um sonho antigo da população carnaibana. O primeiro orçamento foi de 2017. Na reunião, o prefeito recebeu a informação que o governo está com a rodovia no cronograma. O governador Paulo Câmara confirmou o anúncio falando à Rádio Pajeú.

“Temos trabalhado para recuperar uma série de estradas do Pajeú como as PEs 265, 275, estamos em Flores e outras regiões e combinamos de dar inicio a obra da PE 380. Já está licitada, é obra de R$ 21 milhões. Devemos iniciar na primeira semana de agosto a pavimentação. Essas estradas novas estão dentro de uma integração importante. Anchieta sempre nos pediu. E toda a região deve ser beneficiada”.

Perguntado sobre investimentos para o estado no programa Caminhos de Pernambuco, Paulo Câmara informou que todas as obras iniciadas já tem recurso garantido. “Nesse atual cenário de instabilidade, não tem nenhuma possibilidade de iniciar nada sem recurso. Nosso planejamento é fazer todas as recuperações e estamos selecionando as novas. Queremos nesse ano e meio fazer a recuperação de toda a malha do Estado”.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: