Patriota defende que PSB indique Presidente da Amupe, mas nega que já seja o nome consensual do partido
Presidente da Amupe diz que discussão está muito recente e vai esperar posição do PSB
O Presidente da Amupe, José Patriota, disse em entrevista ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú) que tem brigado apenas pelo critério da proporcionalidade na escolha da Mesa Diretora da entidade, mas deixou para o seu partido, o PSB, a decisão de apoiá-lo ou não para ser o nome a concorrer à reeleição da Associação.
“Não há decisão de disputa. A eleição vai ser no dia dez de fevereiro e defendemos o critério da proporcionalidade. O PSB tem a maior bancada de prefeitos e teria preferência. O PTB, cm a segunda maior indicaria a vice e assim sucessivamente”.
Patriota afirmou também que ainda não tem o apoio formal do partido. “Ainda não houve discussão. O partido está abrindo o debate interno. Vamos aguardar que o presidente Sileno Guedes e o governador Paulo Câmara comandem esse processo”.
Apesar de ser até agora o nome cotado para continuar a frente da unidade, Patriota diz ainda ser cedo e podem surgir outros interessados. “Não apareceram outros nomes mais está muito recente. O edital foi lançado sexta. Nesse universo de prefeitos são todos liderança com muita representatividade”. Concluiu afirmando que era necessário aferir o nível de aceitação do seu nome.
O enrugado da cara tem solução demorada com um bom cirurgião mas esse paletó de R$ 99,90 poderia ser resolvido imediatamente.