Pai e filha de Petrolina entre as vítimas de acidente na BR 232


Foram identificadas duas vítimas do grave acidente ocorrido ontem na BR 232, em Pesqueira.
João Carlos, membro do Consulado da torcida do Sport Recife em Petrolina e a filha Laura, de apenas 11 anos, morreram no acidente. A esposa, Renata Medeiros e a filha menor, de apenas um ano e nove meses, estão internadas.
Na sua rede social, o Sport Recife lamentou o falecimento. “Recebemos a notícia com imensa tristeza. Nossas orações a Renata e Lívia, que estão no Hospital”.
O acidente envolvendo dois carros deixou seis mortos, em número atualizado e dois feridos no fim da manhã desta sexta-feira (8), em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 11h, no km 216 da BR-232.
Ainda segundo a PRF, os veículos colidiram frontalmente. Em um dos carros estavam quatro ocupantes – todos morreram. No outro, também havia quatro pessoas – pai, mãe e duas filhas, o quarteto de Petrolina.
Renata foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e a bebê foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
À produção da TV Asa Branca, a assessoria de imprensa do HR informou que a menina que ficou ferida tem 1 ano e 9 meses. Ela teve traumatismo cranioencefálico e está sendo submetida a exames na emergência pediátrica. Segundo o HR, o estado de saúde dela é grave. O estado de saúde da mãe não foi informado.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e o IML estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.




O Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ) realizou, na manhã desta segunda-feira (8), a 4ª Plenária Ordinária de 2025. O encontro ocorreu no CS Eventos, em Afogados da Ingazeira, e reuniu prefeitos consorciados, representantes do Governo de Pernambuco e integrantes das forças de segurança.
Vários prefeitos do Pajeú e Moxotó, marcaram presença ontem (28), na visita do presidente Lula a Salgueiro, quando o mandatário assinou a Ordem de Serviço que vai viabilizar a duplicação da capacidade de bombeamento de água do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco.
Brejinho realizou neste domingo (24) a primeira edição da Missa do Vaqueiro, que passa a integrar o calendário cultural do município com celebração anual no mês de agosto.















Você precisa fazer login para comentar.