Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Oposição ligada a Lucas Ramos em Tuparetama vai colocar quatro nomes para análise em 2024

Publicado em Notícias por em 25 de novembro de 2021

Caro Nill Júnior,

Nossa Tuparetama é uma das cidades mais politizadas do nosso estado. Temos sido respeitosos com os resultados das urnas que nos delegaram a tarefa de estar oposição durante este mandato.

Importa informar aos nossos municípes que o debate sobre 2024 já foi deflagrado em todos os grupos políticos locais e os subscritores dessa nota esclarecem que apresentaremos uma chapa para representar os anseios do nosso povo, que será escolhida mediante pesquisa qualitativa e quantitativa sem viés tendencioso, com objetivo de divulgarmos números verdadeiros ao nosso grupo político e a população interessada.

Colocamos à disposição de Tuparetama como futuros pré-candidatos a prefeito o ex-presidente da Câmara e vereador no 3° mandato Danilo Augusto, o vereador pela segunda vez Plécio Galvão, o engenheiro e ex-candidato a vice-prefeito Moisés Freitas e a ex-vereadora e ex-candidata a vice-prefeita Priscilla Filó.

Todos estão prontos a fazer o bom debate com as possíveis candidatas do atual prefeito (Andrezza Guimarães e Luciana Paulino) e com o pretenso candidato a prefeito Diogenes Patriota.

Nesse momento nos dedicaremos a construir uma oposição forte e coesa, dando nosso apoio à candidatura a deputado federal do atual secretário de ciência e tecnologia do estado Lucas Ramos, que tanto tem se empenhado no desenvolvimento de nossa cidade e cuidado da nossa gente.

Assinam a nota,

Danilo Augusto e Plécio Galvão – vereadores do PDT

Priscila Filó – Presidente do PSB e primeira suplentede de vereadora

Moisés Freitas – candidato a vice-prefeito em 2020

Orlando Ferreira – ex-vereador e ex-presidente do STR

Carlinhos de Cibiu – 2° suplente de vereador pelo PSB 

Augusto César Galvão – empresário e liderança política

Vanuza Rufino – dirigente do sindicato e ex candidata a vereadora

Evaldo de Vada – ex-vereador

Deixar um Comentário