Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Oposição de Ingazeira anuncia emendas para o município

Publicado em Notícias por em 28 de novembro de 2017

O grupo de oposição da Ingazeira recebeu  a confirmação de protocolo de emendas que haviam sido solicitadas para o município aos deputados Ricardo Teobaldo e José Humberto.

O deputado federal, Ricardo Teobaldo visitou a Câmara de Vereadores de Ingazeira na última sexta-feira (24), acompanhado do presidente do PTB de Ingazeira, Mário Viana, dos vereadores Aglailson e Dorneles, Chico Bandeira,  lideranças e filiados do partido.

O parlamentar aproveitou a sessão para entregar aos vereadores presentes, cópias do ofício onde destina uma emenda no valor de R$ 200 mil reais para a Atenção Especializada em Saúde. Os recursos, oriundos das emendas individuais do parlamentar, poderão ser utilizados para aquisição de equipamentos, utensílios e reformas no hospital da cidade.

“Estou aqui cumprindo meu papel de parlamentar eleito pelo povo, atendendo um pedido daqueles que votaram em mim na Ingazeira. Assim quero me colocar a disposição para ajudar no que for preciso e, assim, melhorar a qualidade de vida da população”, destacou Teobaldo.

No sábado (25), foi à vez da visita do deputado estadual José Humberto que é também o presidente do PTB de Pernambuco, o parlamentar participou de uma reunião no povoado de Santa Rosa, na residência da ex-vice-prefeita, Beta.

O presidente do PTB de Ingazeira, juntamente com os vereadores e as lideranças haviam solicitado ao parlamentar  uma emenda  para a compra de uma ambulância  e que a mesma fosse destinada para o Povoado de Santa Rosa.  O deputado  atendeu o pleito  do grupo  e em um gesto de grandeza mesmo sem nunca ter sido votado  na Ingazeira, designou  a emenda  33/2017, para atender a população. “Sei que essa ambulância irá ajudar a melhorar  muito a  saúde de Ingazeira, e isso é só o começo, iremos ajudar muito mais o município a se desenvolver,”  ressaltou  José Humberto.

 Mário Viana destacou o trabalho da oposição na Ingazeira e comemorou as conquistas. “Mesmo com todas as dificuldades estamos fazendo a nossa parte. Os nossos vereadores Dorneles e Aglailson estão trabalhado muito na câmara, fazendo uma oposição responsável cobrando, apresentando sugestões e denunciando as injustiças,” destacou Mário.

Deixar um Comentário