Operação da Polícia Civil apreende mais de 500 caixas de cigarro falsificado em Arcoverde
A Polícia Civil informa em nota que realizou em Arcoverde uma operação para apreensão de cigarros falsificados e outras mercadorias com indícios de irregularidades. A ação policial que contou com apoio de policiais militares do 3º BPM, conseguiu tirar de circulação 521 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de 30 fogões novos da marca Esmaltec e mercadorias de gêneros alimentícios, com notas fiscais com indícios de irregularidades.
Todo o material foi localizado no bairro JK, na cidade de Arcoverde-PE. Duas pessoas foram presas em flagrante, sendo respectivamente, João Paulo Rezende Figueredo, 26 anos de idade e José Ivanildo De Souza, 24 anos de idade, pelo crime de contrabando.
Os policiais apreenderam ainda dois veículos, sendo um caminhão Mercedes Benz Baú e um Fiat Ducato. Todo o material foi recolhido a delegacia de Arcoverde que continua com investigações para verificação do destino da carga. Os dois homens presos ao final do procedimento policial foram postos em liberados mediante pagamento de fiança, para responder em liberdade a justiça.