Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Óbito em Afogados entra em investigação para Covid-19

Publicado em Notícias por em 30 de agosto de 2020

Cidade registrou mais um caso é chegou a 442 casos

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira informou que neste sábado (29), foi detectado um novo caso de covid-19 no município. O mesmo já estava em investigação.

O caso novo é o de uma paciente do sexo feminino, 56 anos, profissional de segurança. Com isso a cidade chegou a 442 casos confirmados, com 368 recuperados e oito óbitos.

“Informamos que hoje um paciente do sexo masculino, 47 anos, que estava em investigação veio a óbito na UTI do Hospital Regional Emília Câmara. O óbito está em investigação tendo em vista alguns sintomas compatíveis para covid-19 que o paciente apresentava”.

“Não temos novos casos em investigação neste sábado. Hoje tivemos nove casos descartados após os pacientes apresentarem resultados negativos para covid-19”.

Neste sábado, quatro pacientes apresentaram cura após avaliação clínica e epidemiológica. Já são 368 (83,2%) recuperados para covid-19 no município. Atualmente, 66 casos estão ativos em Afogados da Ingazeira.

Hoje o município atingiu a marca de 2.904 pessoas testadas para a COVID – 19.

Ontem, a prefeitura soltou um boletim com casos ativos na cidade e aqueles que já passaram da fase de contaminação.  A área com mais casos ativos é o centro, com 107 casos, seguida de São Braz, com 102 e Sobreira, com 49 casos.

Deixar um Comentário