O fato e a foto: “pé na areia, caipirinha, água de coco, cervejinha”
Leitores do blog compartilharam imagens da reclusão dos vereadores egipciences alinhados com João de Maria para a reeleição da Mesa Diretora da Câmara.
“São obrigados a só aparecer na cidade no dia da votação e podem votar da praia. Essa imagem é um tapa na cara da população da cidade”, disse Vicente de Vevéi ao blog.
A verdade é que a sede de João de Maria pela presidência da Casa está ruindo os pilares do decoro, claro, com a conivência e permissividade de quem aceitou se passar por isso. O registro de Patrícia de Bacana, Maurício do São João, Jota Ferreira, Damião de Carminha, João de Maria, Aldo da Clipsi e Alberico Thiago no que está sendo chamado de “cativeiro”, uma casa de praia em lugar incerto e não sabido, com a história de que foram “sequestrados” para não mudar o voto, é péssimo para a imagem do legislativo egipciense.
E aqui não trata-se de discutir lado. Não há santidade plena em Evandro Valadares, Romério Guimarães, Zé Marcos. Todos certamente já conduziram negociações e arrumações para acomodar aliados, provocar muda voto, ganhar parlamentares. Cargos, espaços, alinhamento. Tudo está no jogo. É da política. Mas o papel a que se passam João e os pares é demais para a compreensão do que é aceitável na política. Passaram do ponto ao passar do ridículo estampando uma imagem que repercute em todo o estado.




O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) destacou nesta segunda-feira (29) a nomeação do professor Antônio Habib, presidente da Faculdade de Administração e Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape), para o Conselho Estadual de Educação.
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (4) para presidente da República também avaliou qual a opinião dos brasileiros sobre a melhor forma de governo: “democracia”, “ditadura” ou “tanto faz”.

São José do Egito recebeu nesta segunda-feira, 04 de abril, a visita de 90 alunos e três professores da Universidade Estadual da Paraíba – Campus Patos PB, dos cursos de Matemática, Física e Computação.













Você precisa fazer login para comentar.