No seu último dia de campanha Paulo participa de minicarreata
Na manhã deste sábado (4) acompanhado pelo prefeito Geraldo Julio e pelo seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado foi pela população da Zona Norte da capital pernambucana durante giro que realizou em minicarreata por 14 bairros da região. Em muitos momentos ao longo do percurso, o candidato desceu do carro para falar com os populares que o saudavam.
O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho ressaltou que o povo reflete a confiança no avanço das transformações vivenciadas pelo Estado nos últimos anos. “A receptividade por todos os bairros em que passamos foi excelente. As pessoas identificam Paulo como o candidato capaz de dar continuidade às obras de Eduardo Campos”, disse Fernando. Ele defendeu o voto fechado na Frente Popular para que Paulo tenha representante no Senado e maioria na Câmara e na Assembleia Legislativa. “Quero ser senador para ajudar Paulo a realizar as grandes obras que Pernambuco precisa e para trazer mais investimentos para nossa terra, gerando mais empregos e renda”, apontou.
MARINA – O apoio à candidatura da ex-senadora Marina Silva à Presidência da República também foi destacado pelos recifenses. Gritos de “estamos com você e Marina” foram repetidos em vários pontos do trajeto. “Estou muito confiante em uma vitória da nossa candidata em Pernambuco e na sua chegada com força no segundo turno. Marina vencerá as eleições para honrar os compromissos assumidos por Eduardo Campos”, frisou Paulo.





O ministro João Otávio Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu prisão domiciliar nesta quinta-feira (9) a Fabrício Queiroz e à mulher, Márcia de Aguiar. Os dois tiveram ordem de prisões preventivas decretadas no âmbito das investigações da Operação Anjo.

Após a votação da reforma trabalhista na Câmara, os parlamentares agora debatem mudanças nas leis específicas para os agricultores. Entre as alterações propostas estão a permissão de jornada de trabalho de 12 horas, o fim das férias e até a troca de serviço por alimentação ou casa. A proposta já vem gerando reações de diversos setores da sociedade. No Senado, o líder da Oposição, Humberto Costa (PT), chamou as mudanças de “abolição da Lei Áurea”.
Iniciativa é da deputada Rosa Amorim (PT); expectativa é reunir 5 mil assinaturas












Você precisa fazer login para comentar.