No embate com vereadores Marcilio Pires respeita Nely e desafia Edmundo
O ex-vereador Marcílio Pires esteve no Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM rebatendo questionamentos após suas declarações em outra emissora.
Disse que não iria responder o que foi dito pela vereadora Nelly – ao afirmar que ele não representaria o grupo – pelo fato dela estar gestante e não querer causar qualquer constrangimento. “Em outro momento poderei falar porque não me falta pano pras mangas”, disse.
O ex-vereador afirmou que não retira uma vírgula do que disse na entrevista concedida à Rádio Cidade FM e ressaltou que Edmundo Barros, em sua entrevista confirmou que não vota com o prefeito em nada.
“Querendo ou não, o palanque de Paulo Câmara em Tabira é de Dinca Brandino. Quem estiver com Paulo Câmara estará automaticamente com Dinca”, disse Marcílio.
Sobre ter sido taxado de doido por Edmundo Barros, Marcílio lembrou ao vereador que foi convidado pelo próprio para ser seu vice na eleição passada.
“Como você convida um doido que não tem votos para ser seu vice?” questionou Marcílio, que ainda fez um desafio. “Vamos colocar nossa candidatura a prefeito, eu de um lado e você do outro, sem o apoio dos grandes grupos, para ver quem tem mais votos”.