No aniversário de Pesqueira, Silvio Costa Filho e Cacique Marcos anunciam investimentos para o município
O deputado federal e ex-ministro de Lula, Silvio Costa Filho, esteve, nesta segunda-feira, no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, ao lado do prefeito Cacique Marcos, para anunciar novos investimentos em infraestrutura urbana. Ao todo, 52 ruas serão beneficiadas com obras de pavimentação realizadas pela Codevasf, promovendo mais mobilidade, qualidade de vida e desenvolvimento para a população.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à melhoria da infraestrutura do município, fortalecendo o crescimento econômico local e garantindo melhores condições para moradores e comerciantes.
Durante o anúncio, que marcou as festividades de 146 anos da cidade, Silvio Costa Filho destacou a relevância das obras para o futuro da cidade e elogiou a gestão municipal.
“Esses investimentos em pavimentação são fundamentais para o desenvolvimento de Pesqueira. Estamos falando de mais dignidade para as pessoas, melhoria na mobilidade e incentivo à economia local. O prefeito Cacique Marcos vem fazendo uma gestão que se destaca em Pernambuco, sendo hoje uma das mais bem avaliadas do estado, fruto de muito trabalho e compromisso com a população”, destacou Silvio.
Já o prefeito Cacique Marcos agradeceu a parceria e ressaltou a importância do apoio para viabilizar as obras.
“Quero agradecer ao deputado e ex-ministro Silvio Costa Filho por todo o apoio e compromisso com Pesqueira. Esses investimentos vão transformar a realidade de muitas famílias e mostram que, com parceria e trabalho, conseguimos avançar cada vez mais.”
O ato também contou com a participação do superintendente da Codevasf de Petrolina, Edilázio Wanderley, e lideranças da região.
“Nos próximos dias teremos R$ 10 milhões em pavimentação sendo executado. Essa é uma parceria do governo federal com o prefeito Cacique Marcos e Silvio Costa Filho para gerar desenvolvimento com o município”, reforçou Edilázio.



A Prefeitura de Carnaíba anuncia que já iniciou o pagamento dos servidores do município. Hoje (27), o salário dos servidores da educação, já está disponível.
O desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), deferiu liminar e cassou a prisão preventiva do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dos outros quatro presos na operação “Acesso Pago”, da Polícia Federal, na quarta-feira (22), que apura irregularidades na liberação de verbas da pasta. São eles: Gilmar Santos. Arilton Moura, Helder Diego da Silva Bartolomeu e Luciano de Freitas Musse. As informações são do
Cidade também registrou mais um homicídio, indo a 12 no ano














Você precisa fazer login para comentar.