Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Neves de Monserrat representa o Pajeú na estreia da Paixão

Publicado em Notícias por em 11 de abril de 2022

A querida amiga Neves Di Monserrat representou o Pajeú no espetáculo de estreia para convidados da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. São 53 anos de história.

Neves, que tem um programa como colunista social na Afogados FM aos sábados,  teve oportunidade de conversar com todo o elenco.

Dentre eles, Sérgio Marone, famoso por interpretar grandes vilões na TV e no cinema. Ele interpreta Herodes na peça teatral deste ano.

O papel principal, de Cristo, ficou sob responsabilidade do ator de 50 anos Gabriel Braga Nunes. Cristine Fernandes fez Maria. “Ela não conhecia o teatro. Seu esposo Floriano Peixoto já participou anos passados”, diz Neves.

Ela ainda interagiu com a Digital Influencer Thaynara OG, que interpreta a sensual Herodiadis.

Outro destaque é Luciano Szafir, pela quinta vez participando do espetáculo. Por duas vezes interpretou Jesus Cristo e por duas vezes Herodes. Dessa vez participa no papel de Pilatos.

O ator se recupera da Covid e usa uma bolsa de coloscopia, além de fazer uso de bengala.

“Já fiz Paixão de Cristo no Brasil inteiro. Não há igual como esse espetáculo. É uma peça que fala exclusivamente de amor e muito importante para a cultura”, diz Szafir.

Neves ainda conversou com Nena Pacheco, sócia do teatro e responsável pela segurança do local, Mariana Pacheco, estreante como atriz no papel de Madalena, neta de  Plínio Pacheco. E Mário Gomes,  Assessor de Imprensa há 20 anos. Veja imagens:

A apresentação assinalou o início da temporada 2022 do espetáculo que já atraiu mais de 4 milhões de pessoas ao longo de 53 anos de história.

Os ingressos para o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém podem ser adquiridos pelo site oficial www.novajerusalem.com.br, podendo ser parcelados em até 12 vezes nos cartões de créditos.

As entradas, que custam R$ 200,00 inteira e R$ 100,00 meia-entrada, também estão disponíveis em pontos de vendas localizados em agências de viagens (como Luck Viagens e CVC em todo Brasil), shoppings centers e hotéis do Recife, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, São José do Egito, Campina Grande e João Pessoa.

Deixar um Comentário