Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Neto de Lula é cremado em São Paulo

Publicado em Notícias por em 2 de março de 2019

Lula indo ao velório de Arthur após autorização da justiça

G1

O corpo de Arthur Lula da Silva, de 7 anos, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é velado desde a noite de sexta-feira (1°) no Cemitério Jardim das Colinas, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ele morreu na sexta vítima de meningite meningocócica.

O velório prossegue neste sábado (2) com a presença de parentes e amigos. Entre eles estará Lula, que foi autorizado pela Justiça a participar da cerimônia do neto. O petista Fernando Haddad e Guilherme Boulos (PSOL), que disputaram a presidência na última eleição, estão presentes.

Arthur deu entrada no Hospital Bartira, em Santo André, às 7h20 de sexta-feira com “quadro instável” e faleceu às 12h11 “devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica, segundo a assessoria da Rede D’Or São Luiz, da qual o hospital faz parte.

A Prefeitura de São Bernardo do Campo informou, em nota, que o departamento de Vigilância Sanitária de São Bernardo foi acionado pelo Darwin Central School e se dirigiu ao colégio onde Arthur estudava para esclarecer todas as dúvidas sobre a doença para os pais e funcionários.

Funcionários informaram que os alunos que estudavam na mesma sala do garoto receberam os medicamentos de profilaxia para meningite. Profissionais da escola também.

Deixar um Comentário