Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Nerianny promete auditoria na AESA durante debate na autarquia

Publicado em Notícias por em 21 de setembro de 2016

thumbnail_img_0826%5b1%5dA candidata do PTB, Nerianny Cavalcanti, esposa do deputado federal e ex-prefeito Zeca Cavalcanti, anunciou durante debate na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde que uma de suas primeiras medidas ao assumir o poder executivo municipal é promover uma auditoria nas contas da entidade.

A proposta de auditoria ganhou o apoio do auditório repleto pela comunidade acadêmica, segundo nota. A candidata também trouxe como proposta a contratação de uma consultoria especializada em ensino superior para fazer um levantamento dos atuais problemas enfrentados pela instituição.

Também amplo estudo das condições de ensino oferecido pela autarquia, ampliação de novos cursos, estudo completo e detalhado da instituição, seus cursos, valores das mensalidades e sua compatibilidade com o mercado.

Também assumiu o compromisso de promover a criação de um plano de cargos e carreiras que contemple todas as categorias de servidores e seu respectivo regime de trabalho.

Sobre eleições diretas para presidente da autarquia, Nerianny disse ser favorável a toda forma de escola democrática, mas que era preciso debater com toda a comunidade acadêmica essa questão, bem como traçar um modelo de autarquia que possa enfrentar os desafios do presente e o futuro que está por vir.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. serralheiro disse:

    É preciso colocar a casa em ordem, tudo que estiver fora do lugar, arrumar e não empurrar a sujeira pra baixo do tapete. Seria interessante dar uma olhadinha no meu site.
    http://www.portaoautomatico-sp.com/

Deixar um Comentário