Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Na torcida por Gil Carlos

Publicado em Notícias por em 5 de janeiro de 2021

Recebi hoje a informação da internação desde ontem do amigo Gil Carlos, com quem tive a alegria de, como repórter esportivo, trabalhar em algumas temporadas do Campeonato Pernambucano.

No início dos anos 2000, estivemos juntos em uma parceria entre as rádios Pajeú e Cultura FM para uma exitosa cobertura dos jogos do Serrano FC. Na foto, mal tirada por sinal, Aldo Vidal,  Orlando Santos, Anchieta Santos,  Gil Carlos e eu na Ilha do Retiro.

Como eu, rubro negro apaixonado.  A parceria se foi, mas a amizade ficou. Gil é reconhecidamente um cara do bem, sem os vícios de caráter que a profissão evidencia em alguns.

O narrador com passagem por várias rádios da Capital do Xaxado, com atividade também como representante para o setor farmacêutico, foi internado no Hospital Regional Agamenon Magalhães com Covid-19.

A esposa Neuma Nascimento disse que o quadro é estável,  havendo apenas uma preocupação com o quadro geral em virtude do diabetes. “Não está no oxigênio graças a Deus.  Agradeço a todos pelas orações “, disse.

Deixar um Comentário