MPPE leva projeto sobre combate à corrupção e à sonegação para Gravatá, Carpina e Pesqueira
Nos próximos dias 16, 17 e 18 de setembro, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) irá apresentar o projeto Educação Contra a Corrupção e a Sonegação para estudantes das redes fundamental e de ensino médio das cidades de Gravatá, Carpina e Pesqueira, respectivamente. Através de palestras e encenação teatral, assuntos complexos, como a cultura da corrupção, serão abordados de forma simples e divertida.
A iniciativa é promovida pelos Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Direito à Educação (Caop Educação) e de Combate à Sonegação Fiscal (Caop Sonegação Fiscal), em parceria com as Promotorias de Justiça dos municípios.
Serviço:
Educação Contra a Corrupção e a Sonegação – Gravatá
Onde: Centro de Formação do Menor Carmem de Oliveira e Silva – Quadra da ODIP (Obra de Defesa da Infância Pobre), Fazenda Sampaio, S/N, Centro de Gravatá-PE
Quando: 16/09, às 9h
Onde: Escola Técnica de Gravatá – ETE Professor José Luiz de Mendonça, Rua Luiz Toscano de Brito, Gravatá-PE
Quando: 16/09, às 14h
Educação Contra a Corrupção e a Sonegação – Carpina
Onde: Paróquia São José do Carpina – Rua Nunes Machado, nº 58, São José, Carpina-PE
Quando: 17/09, às 9h
Onde: Escola Estadual Aluísio Germano – Vila da UFRPE, Rua 1, casa 5 e 6, Texaco, Carpina-PE
Quando: 17/09, às 14h
Educação Contra a Corrupção e a Sonegação – Pesqueira
Onde: Clube União Peixe – Rua Ézio Araújo, próximo ao Conselho Escolar Irmã Zélia Nicácio, Pesqueira-PE
Quando: 18/09, às 9h
Onde: Escola Cristo Rei – Av. Comendador José Didier, 72, Pitanga, Pesqueira-PE
Quando: 18/09, às 14h



O Ministério da Educação (MEC) enviará, ainda nesta terça-feira, 26, a escolas do país uma carta atualizada do ministro, professor Ricardo Vélez Rodríguez, com um pedido de cumprimento voluntário para que seja lida no primeiro dia letivo deste ano.
O empresário Joesley Batista prestou novo depoimento Polícia Federal (PF), em Brasília, sobre a entrega de uma mala com R$ 500 mil ao senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente nacional do Progressistas.
Lideranças discutiram estratégias jurídicas e políticas depois do dia de ontem. “Vontade do povo será respeitada”, disse Wellington
O Secretário de Saúde de Afogados da Ingazeira, Arthur Amorim está em Caruaru com familiares dos envolvidos no grave acidente na BR 232, entre Belo Jardim e Pesqueira.














Você precisa fazer login para comentar.