Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Morte de microempresário comoveu Serra Talhada

Publicado em Notícias por em 18 de maio de 2020

Sepultamento seguiu protocolo para Covid-19

O sepultamento do microempresário Roberto Capotaria, 42 anos, aconteceu por volta das 6 horas desta segunda-feira (18) seguindo o protocolo para as mortes suspeitas de covid-19.

Segundo o Farol de Notícias, O microempresário faleceu na noite de ontem (domingo) no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) com sintomas de coronavírus, apesar de um teste rápido ter sido negativado. Só que exames rápidos tem chance importante de dar falso negativo, precisando de comprovação laboratorial. Logo após o anúncio da morte o corpo do microempresário ficou isolado no necrotério do hospital sem direito a velório.

Diversos amigos se manifestaram em apoio a família. A Secretária de Saúde, Márcia Conrado, emitiu uma nota de pesar afirmando ‘que perdeu um grande amigo com muitas qualidades’.

O vereador Pinheiro do São Miguel, João da Farmácia e Alberto Moura, fundadores da Associação dos Promotores de Pega de Boi na Caatinga (Apropboi) também emitiram nota de pesar. Já o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, gravou uma mensagem em vídeo lamentando seu falecimento.

Deixar um Comentário