Morte de Isabel Cristina: PT estadual emite nota
Com imensa tristeza os militantes e dirigentes do PT receberam o falecimento de Isabel Cristina. São muito fortes em todos (as) nós as lembranças e a admiração por uma vida de lutas e de vitórias e, especialmente, por uma pessoa que a todos cativava.
Como mulher, como sertaneja, como política, como sindicalista, como negra, Isabel viveu dedicada a enfrentar e a vencer injustiças e preconceitos contra os nordestinos, contra os sertanejos, contra os pobres e injustiçados.
Em todas as funções que acumulou, seja de dirigente sindical ou partidária, seja vereadora, seja deputada, seja vice-prefeita, seja na gestão pública, Isabel Cristina sempre se pautou pela ética e pela dedicação às causas de nosso povo e de nosso Estado, conquistando o respeito e o carinho de todos (as), independente de partidos ou de classe.
Era apaixonada por Petrolina, pelo Sertão, pela Educação, pelo PT e pela busca da justiça social. Sempre gerou muitos (as) amigos e admiradores (as) na sua caminhada. Sua coragem e firmeza também se fizeram presentes no convívio com a enfermidade, tal como soube cultivar durante toda a vida no convívio com os desafios do semi-árido.
Nos somamos e nos solidarizamos ao sentimento de perda dos seus familiares e dos (as) companheiros (as) de militância no PT de Petrolina e de todo o Sertão.
A força da vida de algumas pessoas supera a fatalidade da morte. Isabel Cristina é uma delas. Seu exemplo é muito maior do que a enorme tristeza que causa o seu falecimento. As saudades asseguram a sua permanência em todos (as) nós que tivemos o privilégio de conviver e de ser iluminados (as) por ela.
Isabel Cristina, presente!
Recife, 22 de junho de 2016.
BRUNO RIBEIRO DE PAIVA
Presidente do PT-PE



Nesta quinta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Brejinho, liderada pelo prefeito Gilson Bento, deu início a mais uma obra de infraestrutura urbana: a pavimentação asfáltica das ruas Sebastião José de Souza e Madalena Gomes, atendendo a uma antiga demanda da comunidade.
A Sala do Empreendedor de Serra Talhada foi reconhecida com o Selo Diamante Nacional do Sebrae de Referência em Atendimento, a mais alta classificação concedida a instituições que se destacam no suporte aos pequenos negócios no Brasil.
Ele tem 66% contra 28% de Francisco Braz e 1% de Sebastião de Quino


O Governo Federal anunciou, nesta segunda-feira (15), em Brasília, o programa Investe + Aeroportos, que, junto com recursos do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC), vai garantir mais de R$ 10 bilhões em investimentos privados nos terminais brasileiros nos próximos anos. Do total, R$ 5,5 bilhões virão do FNAC e R$ 4,5 bilhões do novo programa, que tem como objetivo transformar os aeroportos concedidos em polos de negócios integrados às economias locais.















Você precisa fazer login para comentar.