Morre radialista Sérgio Roberto
Faleceu neste domingo (10/04), vítima de um infarto, o radialista Sérgio Roberto Braz, que passou por diversas emissoras do Sertão e Agreste, atuando principalmente no rádio de Arcoverde.
O profissional teve passagens pelas rádios Cardeal AM, Itapuama FM e Independente FM de Arcoverde; Bitury FM, de Belo Jardim, e Cultura FM, de Serra Talhada.
A Rádio Independente FM destacou o papel do comunicador no rádio arcoverdense. “A Radio independente se solidariza na dor da família do comunicador Sérgio Roberto pelo seu falecimento ocorrido na tarde deste domingo e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. Sérgio Roberto trabalhou na rádio Independente durante vários anos, nossa singela homenagem a esse grande comunicador que fez história no rádio Arcoverdense”.
Uma brilhante voz que se cala, escreveu o Museu do Rádio Arcoverde nas redes sociais. “É com muita tristeza que recebemos o falecimento do Radialista Sérgio Roberto. Profissional da comunicação que nos deixou neste dia 10/04/22 de um Infarto. Com passagens pela Radio Cardeal AM, Rádio Bitury FM de Belo Jardim, Radio Cultura FM de Serra Talhada, Itapuama FM e Independente FM onde animava as manhãs com o programa Bom dia nossa gente! Deixamos aqui nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e colegas de profissão. Uma brilhante voz, que se cala”.
O prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, emitiu nota de pesar. Sérgio atuou na campanha eleitoral do prefeito em 2020. “Lamento profundamente neste domingo, 10 de abril, a partida do meu grande amigo Sérgio Roberto Braz, vítima de um infarto. Sérgio trabalhou intensamente durante a nossa campanha eleitoral, em 2020, e sempre estava a postos quando mais precisei. Também era um dos nossos grandes parceiros com iniciativas que desempenhou em vida, aqui na cidade de Arcoverde. Expresso aos familiares e amigos os meus sinceros sentimentos, neste momento de grande perda. Que Deus conceda a todos o necessário conforto”, diz a nota.




A V Gerência Regional de Saúde – GERES – realizou na última terça-feira (15), mais uma reunião do Colegiado de Intergestores da Regional (CIR), com secretários de saúde dos 21 municípios da área de abrangência, onde estiveram presentes, além da gestora regional, Catarina Tenório, o diretor do Hospital Dom Moura, Luiz Melo, e a representante da Secretaria Estadual, Luciana Figueiroa, que supervisiona as 12 GERES do estado.
Iniciando nesta sexta-feira (10), a tradicional Festa de Janeiro em Iguaracy, com uma programação que se estenderá até o dia 19. O evento, que já faz parte da cultura local há 111 anos, promete atrair visitantes de toda a região e celebrar as tradições da cidade. “A prefeitura municipal de Iguaracy aguarda um bom público para aproveitar as festividades”, afirma a assessoria


Uma tradição que já se consolidou em Afogados, o bolo de aniversário da cidade já homenageou a barragem de Brotas, o estádio Vianão e o cine São José, dentre outros. 












Você precisa fazer login para comentar.