Morre filha de Walfredo Siqueira
Faleceu nessa quinta Socorro Siqueira, filha de Walfredo Siqueira, com grande contribuição para São José do Egito e Pernambuco. O sepultamento ocorreu esta manhã no Cemitério Campo do Silêncio. Ela morreu de causas naturais.
Por herança genética, Socorro Siqueira chegou a ser candidata em 1982 a vice-prefeita na chapa de Reginaldo Valadares.
“Foi sempre uma grande mulher, honesta e trabalhadora e como esposa e mãe de família, não tenho palavras para classificar. Sempre cristã e fervorosamente católica e que hoje nos deixa, deixando imensos exemplos para posteridade. Nasceu, viveu, casou-se e morreu em São José do Egito e para sempre continuará na mesma cidade, desta feita morando na mansão dos justos”, pontuou Ideginaldo Sampaio em sua rede social.
O pai, ex-deputado Walfredo Siqueira, dedicou-se como político ao município de São José do Egito. Nascido em 23 de maio de 1911, Siqueira foi, por duas vezes, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco; ocupou vaga na Casa Joaquim por três mandatos, tendo falecido ao longo do último. Também exerceu o mandato de prefeito de São José do Egito por duas vezes. Além disso, assumiu como governador substituto em diferentes ocasiões. Um homem inteligente e que lutou, incansavelmente, pelo povo do Sertão do Pajeú.




Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) na quadra da Escola Etelvino Lins

As comemorações dos 92 anos de emancipação política administrativa da cidade de Cabrobó, no sertão de Pernambuco, serão diferentes como medida preventiva contra o novo coronavírus.












Você precisa fazer login para comentar.