Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Morre em Triunfo Diácono Reginaldo Mendes de Souza

Publicado em Notícias por em 2 de janeiro de 2020

Ele também foi prefeito de Carnaíba entre 1977 e 1982. Corpo será velado em Triunfo e sepultado em Serra Talhada

Faleceu hoje o  Diácono Permanente da Diocese  e ex-prefeito de Carnaíba Reginaldo Mendes de Souza. Ele tinha 89 anos e morreu de causas naturais.

Reginaldo residia em Triunfo. Foi prefeito de Carnaíba entre 1977 e 1982. Foi genro do ex-prefeito Manoel de Louro, casado com Dona Luzinete.

O prefeito Anchieta Patriota lamentou seu falecimento e agradeceu à sua contribuição para o município. Ele decretou luto oficial de três dias.

No campo religioso, foi Diácono a serviço da Diocese de Afogados da Ingazeira. O Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol agradeceu em nome da Igreja do Pajeú seu serviço pastoral.

O velório do Diácono Reginaldo será na capela do Centro Stella Maris a partir das 6h30. O sepultamento será às 14h no cemitério de Serra Talhada.

Antes, às 9h30, Dom Egídio celebra uma missa de corpo presente na Capela do Stella Maris. Sacerdotes da Diocese e a comunidade católica da região irão participar.

Leia nota da Diocese de Afogados da Ingazeira:

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”.

João, 11,25

A Diocese de Afogados da Ingazeira, através do seu Bispo Diocesano, Dom Egídio Bisol, comunica aos fiéis o falecimento do Diácono Permanente Reginaldo Mendes de Souza, neste dia 2 de janeiro de 2020.

Ao mesmo tempo informa que entre as 6h30 e as 14h seu corpo será velado na capela do Centro Diocesano Stella Marys, em Triunfo.

Às 9h30 haverá Concelebração Eucarística presidida pelo senhor Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol. Às 14h haverá o sepultamento no Cemitério de Serra Talhada.

A Diocese de Afogados da Ingazeira roga a Deus pela contribuição e serviço do senhor Diácono Reginaldo Mendes de Souza à Igreja Particular do Pajeú.

Afogados da Ingazeira, 2 de janeiro de 2020.

Diocese de Afogados da Ingazeira

Deixar um Comentário