Ministério Público funcionará em regime de plantão nos dias 1 e 2 de novembro
Nas próximas segunda e terça-feira (1º e 2 de novembro), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) vai funcionar em regime de plantão, das 13h às 17h, em razão do Dia de Finados, e da Portaria POR-PGJ Nº 2.383/2020, do dia 4 de dezembro de 2020, que transferiu o Dia do servidor público (28/10) para o dia 1º de novembro, estabelecendo a data como ponto facultativo no âmbito do MPPE.
Dessa forma, os atendimentos devem ser realizados remotamente por e-mail. As demandas urgentes devem ser encaminhadas ao promotor de Justiça plantonista, que atua das 13h às 17h, nos termos da Resolução RES-CPJ nº006/2017. Segue abaixo como contatar cada uma das Circunscrições e as unidades do MPPE na Capital.
Ouvidoria – O cidadão também pode entrar em contato com o MPPE, para registrar denúncias, reclamações, pedidos de informações, sugestões, críticas e elogios, através da Ouvidoria, no site do MPPE, por meio de formulário, e pelo assistente virtual Audivia: no site do MPPE, no facebook da Ouvidoriamppe (inbox) ou no whatsapp (81) 99679 0221.
Saiba como contatar cada uma das Circunscrições e as unidades do MPPE na região:
Afogados da Ingazeira: [email protected]
Serra Talhada: [email protected]
Arcoverde: [email protected]
Salgueiro: [email protected]






Prezado Nill Júnior,
O Prefeito de Flores cumpriu agenda cheia nesta última quinta-feira, na sede e na zona rural. A agenda englobou vistorias, fiscalizações e efetividade nas obras que estão em andamento na cidade.
O palanque da candidata ao governo do Estado, Raquel Lyra, recebeu uma nova adesão para o segundo turno. O deputado federal Gonzaga Patriota declarou o seu apoio ao projeto da ex-prefeita de Caruaru e afirmou que acredita no potencial e na experiência da candidata. 












Você precisa fazer login para comentar.