Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Miguel Coelho visita áreas afetadas por deslizamentos no Recife e Jaboatão

Publicado em Notícias por em 2 de junho de 2022

O pré-candidato a governador Miguel Coelho esteve, na manhã desta quinta (02.06), em comunidades do Recife e de Jaboatão dos Guararapes que sofreram com as fortes chuvas dos últimos dias. O ex-prefeito quis conhecer de perto a realidade dessas áreas de risco e prestar solidariedade a famílias vitimadas por um dos maiores desastres motivados por enchentes da história de Pernambuco.

Miguel foi até o Jardim Monte Verde, área onde dezenas de pessoas foram vítimas de deslizamentos. Lá, o pré-candidato ouviu os relatos sobre a convivência histórica da comunidade com os riscos de desabamentos. Miguel também visitou áreas afetadas no bairro da Várzea (Recife) e na comunidade da Granja, bairro de Socorro, em Jaboatão.

“É uma realidade de profunda tristeza. Dezenas de vidas se perderam, milhares de famílias estão devastadas seja porque perderam alguém amado ou porque estão sem moradia, sem esperança e dignidade. Nossa visita aqui foi para conhecer essa triste realidade de perto, demonstrar nossa solidariedade. A hora é de Pernambuco se unir numa corrente para ajudar quem foi tão afetado. É também o momento para discutir com urgência como enfrentar realidades como essas, que infelizmente, existem em milhares de locais na região metropolitana do Recife. Não podemos mais permitir que nada parecido com o que ocorreu agora possa se repetir”, afirmou Miguel após as visitas.

Deixar um Comentário