Mercado Público de Serra Talhada é reformado após determinação do Ministério Público
O Mercado Público de Serra Talhada estava praticamente deteriorado, o telhado não tinha mais telha inteira, a higiene do local era precária e quando o visitante se dirigia para área que se vende carnes e peixes aí era que o negócio ficava feio mesmo, um mau cheiro, ossos espalhados pelo chão e os vendedores sem nenhuma condição de trabalhar naquele lugar.
Após o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, ação movida pelo Ministério Público de Pernambuco, a prefeitura teve que fazer uma reforma, a qual as obras teve um atraso, não cumprindo a data que foi acordada, más a prefeitura alegou alguns motivos ao MPPE.
E na manhã desta quarta-feira (12) Duque fez uma visita ao Mercado, para ver o andamento das obras. O prefeito se disse satisfeito com o andamento dos serviços e aproveitou para fazer algumas determinações como: o cuidado para dotar o espaço de rampas de acesso para cadeirantes, inclusive nos banheiros.
“Todos nós conhecemos a precariedade deste espaço, estamos cumprindo em primeiro momento o solicitado pelo MPPE, depois aos poucos iremos fazendo outras intervenções”, declarou Luciano Duque.