Melhores do ano serão premiados hoje em Afogados da Ingazeira
Acontece na noite desta sexta-feira (10) no espaço Wilson Brito, da Pousada de Brotas a premiação de Melhores do Ano, referente ao ano de 2016, realizado pelo Jornal Folha do Pajeú e Agência MV4 Comunicação e Marketing.
Este será o terceiro ano consecutivo que o evento acontece e já virou tradição no calendário afogadense. Falando a Rádio Pajeú, nesta manhã, o jornalista Mário Viana Filho, informou que foram 150 questionários que foram distribuídos no município, alguns feitos presencialmente e outros foram deixados para que o pessoal das empresas pudessem também responder.
Mário também falou que a pesquisa foi realizada em dois períodos. O primeiro entre os dias 08 e 10 de janeiro e posteriormente no final do mesmo mês nos dias 27 e 28. Também informou que a data da realização do próximo evento deverá ser mudada para dezembro, fazendo assim com que a premiação seja dentro do ano referente a pesquisa.
Outra novidade informada por Mário é que para o próximo evento, a pesquisa contará com auditoria do Sebrae, que enviará um consultor para avaliar os questionários, “o que dará mais respaldo a pesquisa”.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Rádio Pajeú, o comunicador Nill Júnior e o blog do Nill Júnior, foram escolhidos como, melhor emissora, melhor comunicador e melhor blog, respectivamente.




Governador atendeu pedido do deputado federal Danilo Cabral
O presidente do Conselho de Ética da Câmara, José Carlos Araújo (PSD-BA), afirmou nesta sexta-feira, 4, que apresentará questão de ordem ao plenário da Casa pedindo que, caso o Congresso Nacional seja convocado durante o recesso parlamentar do final do ano, o colegiado também funcione nesse período. O parlamentar deve fazer o pedido na segunda-feira, 7, durante sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para eleição dos membros da comissão especial que dará parecer sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Do Blog do Alyson Nascimento


Como o diretor do Hospital Regional Emília Câmara, Sebastião Duque, havia informado ao programa 












Você precisa fazer login para comentar.