Mauricio Rands inaugura comitê no Recife e marca retorno à disputa por uma vaga na Câmara

O candidato a deputado federal Maurício Rands inaugura, às 19h, seu comitê de campanha, na Avenida Governador Agamenon Magalhães, nº 4264, no Derby, área central do Recife.
“O espaço será ponto de encontro de apoiadores, lideranças e pessoas interessadas em participar da construção de propostas para ampliar direitos, enfrentar desigualdades e fortalecer a representação de Pernambuco em Brasília”, diz em nota.
“Estou de volta, pronto e com muita vontade de contribuir para transformar o cenário político do nosso estado e do nosso país. Volto com mais experiência, mas com a mesma disposição para lutar por justiça social, ampliar direitos e ajudar Pernambuco a ter uma voz forte em Brasília. É hora de somar forças e construir juntos esse novo momento”, afirma Rands.
Advogado e professor, Maurício retorna à disputa eleitoral depois de ter exercido três mandatos como deputado federal por Pernambuco. Sua trajetória reúne atuação junto a trabalhadores e movimentos sociais, passagem pela OAB, experiência acadêmica e funções de destaque na vida pública, incluindo a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e a Secretaria de Governo de Pernambuco.
Em 2026, volta a disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, com atenção à redução das desigualdades, à geração de oportunidades, à defesa das instituições democráticas e à ampliação de direitos.








Secretários Municipais de Saúde de 184 cidades Pernambucanas vem a Afogados da Ingazeira participar do 67º Encontro de Secretários Municipais de Saúde do Estado de Pernambuco e do 10º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde.












Você precisa fazer login para comentar.