Mário Flor confirma apoio a Jarbas Filho
No último sábado (19), o pré-candidato a deputado estadual, Jarbas Filho (MDB), foi a cidade de Betânia, no Sertão do Moxotó, para comemorar os 60 anos da cidade ao lado do prefeito Mário Flor e do vice-prefeito Dário Araújo.
Durante o evento, foram citados projetos educacionais que ganharam destaque no ensino e transformaram o município de Betânia. Segundo o Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (SAEPE), Betânia está entre as cidades que mais se desenvolveu em período pandêmico, tendo resultados positivos nas redes municipais do estado.
“É muito bom estar aqui, prestigiando os 60 anos desta cidade, e saber que, além da emancipação política, há outros motivos a serem celebrados, um deles é a valorização e o reconhecimento da educação”, comentou Jarbas Filho.
Na cerimônia, houve a premiação dos melhores atletas de corrida de rua de Betânia e a apresentação da Orquestra de Princesa Isabel – PB. Ao fim, o prefeito Mário Flor agradeceu a presença de todos e também do pré-candidato, declarando apoio ao mesmo.
“O seu pai, Jarbas Filho, é uma referência para o estado de Pernambuco e fez um grande trabalho enquanto governador do estado. Tenho certeza que você, como deputado estadual, fará muito por Pernambuco e por Betânia”, declarou Mário.
Na ocasião, esteve presente o Secretário Executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Samuel Andrade, e também os demais secretários e vereadores da cidade.





O Governo de Pernambuco anunciou a integração de Danilo Simões e Edson Henrique à equipe da Casa Civil. Ambos assumirão cargos estratégicos como Assessores Especiais da Governadora Raquel Lyra. A articulação foi conduzida pelo deputado estadual Romero Sales Filho.

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) divulgou o resultado do IGM-PREV 2024, indicador que mede a qualidade da gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) dos municípios. O levantamento avaliou 148 regimes previdenciários e apontou um cenário de alerta em diversas administrações. Sertânia aparece entre os piores desempenhos, com nota D, classificando-se na faixa de risco elevada para a sustentabilidade do fundo.












Você precisa fazer login para comentar.